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As soluções que o SMS é capaz de oferecer para um negócio são inúmeras. Por isso, ele hoje é uma commodity, ou seja, quem tiver o menor preço, leva — visto que é um produto das operadoras.

Nesse sentido, o seu crescimento se dá em função de não precisar de internet, além de ser muito assistido em todos os públicos de celulares. Por tudo isso é preciso que você conheça os diferenciais no atendimento da TWW do Brasil.

Neste post, apresentamos a empresa, um pouco da sua história, como ela presta um suporte de primeira linha, além de mostrar de que forma a TWW do Brasil colabora para o sucesso do cliente. Confira!

Conheça a TWW do Brasil

A TWW está no mercado desde 1996, e isso quer dizer que atua há mais de 20 anos focada na parte de mensageria. Trata-se de uma marca que teve uma história de renascimento quando veio do pager, o qual teve uma ascensão muito grande e uma queda mais rápida ainda.

Nessa época, a empresa tinha um quadro com 400 funcionários e passou para dez ou nove — uma mudança muito grande. Em meio a isso, ocorreu a transição de diretoria: o novo presidente assumiu em uma fase de crise e contenção total de gastos. A partir desse momento, a trajetória da TWW do Brasil recomeçou baseada em resultados positivos.

Portanto, foi uma história de renascimento, sucesso e reinvenção, visto que a marca lidava com uma tecnologia que morreu de uma hora para a outra. Diante disso, ela passou a tentar coisas novas para não precisar passar por tudo o que passou novamente. Desde então, surgiu a evolução do SMS no mercado e a empresa cresceu assustadoramente.

Como até em 2011 o mercado estava maturando — e foram 10 anos de maturação —, nesse ano houve uma aceleração muito forte, e, daí em diante, a TWW do Brasil teve um crescimento muito forte. A partir disso, a empresa cresceu dois dígitos por ano, isto é, mais de 40%. Todos falam que o SMS está velho, mas os números da TWW comprovam que não.

Saiba quais são os 6 diferenciais em seu atendimento

A TWW do Brasil agrega valor ao SMS com um bom atendimento e oferecendo soluções completas. Conheça agora seus principais diferenciais.

1. Acompanhamento da mensagem

Se você quiser simplesmente mandar um SMS, você pode mandar e o seu cliente responder, ou, ainda, é possível você mandar e acompanhar tudo o que acontece em tempo real, inclusive saber se ele recebeu ou não.

2. Relatórios

Hoje, os relatórios da TWW são diferenciais de mercado, especialmente pela velocidade de atualização. Além disso, eles representam um pilar muito forte relacionado à transparência e à ética, tanto da parte de envio quanto de resposta e acompanhamento.

3. Plataforma multifuncional

A empresa tem uma plataforma que conta com muitas funcionalidades para atender seu público. Trata-se de uma marca que não diferencia cliente por tamanho. Por exemplo, se você mandar mil mensagens ou duzentos milhões por mês, o atendimento será o mesmo. Isso é um grande diferencial.

4. Soluções baseadas na demanda dos clientes

A TWW cria soluções com base na demanda dos próprios consumidores. Foi assim que surgiu o chatbot: a partir de um cliente que precisava de uma interação automatizada de ida e volta. Se o usuário respondesse sim, ia para um lado. Se respondesse não, ia para o outro.

A partir daí foi criada a plataforma de atendimento no mesmo sentido, conhecida como chatbot, flash ou sender id. Foi algo que começou a partir da busca dos clientes por soluções que os atendessem de ponta a ponta, para que eles não precisassem ter braços — o braço deles de SMS é a TWW do Brasil, ou seja, o cliente faz o seu core e a empresa faz o core do SMS.

5. Atendimento personalizado

A primeira coisa, que é básica, é a questão do atendimento. Isso a TWW pratica desde sempre, mas hoje está muito mais forte. Quando se contrata uma marca, todos querem ter um atendimento exclusivo e personalizado, independentemente de consumir aquela marca ou não. E é por esse caminho que a empresa segue.

Ela não diferencia o cliente ou a sua plataforma por volume. Dessa forma, ele não contrata módulos. Contratando a TWW, ele adquire a plataforma completa: toda a parte de integração, relatórios e treinamentos — além de um atendimento rápido, humano e personalizado.

Não interessa se você está no Nordeste, por exemplo, longe da empresa. Se você precisa de uma visita, de um treinamento presencial e necessita de auxílio, algum profissional da TWW se desloca e vai ajudar, sem problema nenhum. Afinal, estamos falando de uma marca que preza muito o contato presencial, olho no olho com seus clientes, porque isso realmente faz muita diferença.

6. Treinamento gratuito

Quando chega alguma demanda do setor de contas falando que é preciso reduzir custos e eles sugerem a troca de fornecedor de SMS, o cliente TWW prefere continuar com a empresa devido ao bom atendimento que ela oferece. Isso também acontece por causa dos ganhos em redução de custo em outras pontas, em função das vantagens da empresa. Por exemplo, o treinamento, que não é cobrado.

Entenda como a TWW colabora para o sucesso do cliente

A TWW acompanha toda a estratégia do cliente, de ponta a ponta. Vamos pensar na jornada de um novo cliente. Ele entra e tem toda ajuda nas partes de:

  • conta teste;
  • dúvidas de contrato;
  • necessidade de negociar cláusulas de contrato.

Isso significa que, para cada régua de jornada do cliente, há um ponto de ajuda na empresa. Caso seja preciso, ao fechar o contrato, a marca auxilia na parte de construir uma estratégia — pois há muitos usuários independentes que tem apenas os resultados  acompanhados pela TWW.

Em alguns casos, eles necessitam de ajuda na elaboração de frase: às vezes, o cliente precisa vender e divulgar, mas não consegue fazer isso em 160 caracteres. Nessa situação, a marca também ajuda com a criação de frases, formação de estratégias e treinamento.

Pode acontecer, ainda, de o cliente não ter ninguém para fazer o disparo. A TWW faz isso também, além de ajudar nos aspectos de:

  • integração;
  • acompanhamento e leitura de relatório;
  • resultado e horário da campanha.

Como trata-se de uma empresa com uma carteira variada de segmentos, ela auxilia os clientes em cada etapa baseado no que o mercado de cada cliente tem feito para obter sucesso.

Fique por dentro do suporte da TWW

Esse é outro pilar muito forte dentro da empresa, e é em todos os pontos de contato. Um cliente que entra em contato por um lead no Google e preenche um formulário no site, por exemplo, tem o retorno de um profissional da TWW em cinco minutos. Se alguém mandou um e-mail para o suporte, em 30 minutos, no máximo, terá a resposta adequada.

Linkando com a questão inicial e focando mais no atendimento, enfatizamos que SMS é uma commodity e a TWW do Brasil tem o que a operadora oferece, afinal, é isso o que ela vende no mercado. Por fim, destacamos que o SMS, por si só, é apenas texto, mas em se tratando de produtos e soluções, a TWW é uma marca que fala de valor agregado “em cima” desse texto.

Se você quer conhecer melhor essas soluções, entre em contato conosco agora mesmo. Teremos muito prazer em atender você!

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